Lançamento do Portugal-Sérvia na BOLA DE SÁBADO (22h00)

A BOLA TV 13-11-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 13 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

A BOLA TV transmite o escaldante Benfica-Sporting, desafio da 9.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol e de extrema importância para as duas equipas. Neste altura, águias e leões encontram empatadas no topo da tabela classificativa com oito vitórias nas oito rondas da prova, registo também alcançado pelo FC Porto. Uma partida imperdível marcada para o Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz para ver na A BOLA TV a partir das 16h00.

 

Basquetebol: Sporting-V. Guimarães para ver às 18h00

Dia de fortes emoções no basquetebol. Frente a frente, em Alvalade, Sporting e V. Guimarães, em desafio a contar para a 8.ª jornada da Liga. A não perder! 

 

Fernando Santos lança Portugal-Sérvia na BOLA DA UMA (12h45)

A BOLA TV transmite em DIRETO, da Cidade do Futebol, a conferência de Imprensa de Fernando Santos de lançamento do decisivo Portugal-Sérvia, partida que se realiza, este domingo, às 19h45, no Estádio da Luz. Uma partida onde vai ficar a ser conhecido o apurado para a fase final do Mundial-2022.

 

Lançamento do Portugal-Sérvia na BOLA DE SÁBADO (22h00)

Véspera do capital Portugal-Sérvia, encontro a contar para a derradeira jornada do Grupo A da fase de qualificação para o Mundial-2022. Jorge Pessoa e Silva com Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo e Litos, comentadores A BOLA TV e treinadores, e Pedro Henriques, comentador de arbitragem, são os convidados de Jorge Pessoa e Silva.

 

Luís Mateus na BOLA DAS 8 (19h45)

O jornalista Luís Mateus assina os comentários na BOLA DAS 8 (19h45), espaço apresentado pela jornalista Joana Pires, que também vai estar com o jornalista Nuno Raposo mas na BOLA DA TARDE (17h30).

 

BASTIDORES F1 arranca às 11h25

No episódio desta semana, observamos o Brasil, com uma história brilhante na F1, mas sem um piloto na grelha desde 2017, continuando a questionar quando chegará o próximo. Fazemos a análise do Grande Prémio do México, a antevisão do Grande Prémio do Brasil, e também um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

URBAN BEING (12h25) em ESTREIA

Uma série sobre os seres urbanos que se adaptaram à cidade e criaram uma relação com ela! Olhares diferentes que nos levam a falar não só das modalidades como também de arquitetura, expressões artísticas, estilos de vida e filosofias. um estudo contemporâneo, com uma estética altamente cuidada sobre o meio urbano e a relação dos seres que melhor se adaptaram a ele. As nossas personagens são figuras relevantes com provas dadas nas modalidades e que são já inspiração para muitos outros, mas que raramente expressam a sua mundividência.

 

Marcos Chagas no JOGAR EM CASA (14h25)

Marcos Chagas, único português a vencer quatro Voltas a Portugal em bicicleta recebeu-nos em Pontével, no Cartaxo, onde nasceu e sempre viveu. Aos 6 anos, o pai deu-lhe pelo Natal a melhor prenda da sua vida: uma bicicleta. Marco Chagas regressou à velhinha Escola Primária de Pontével, contou como foi ser companheiro de equipa do ídolo e a dor que ainda hoje sente, ao lembrar-se da morte de Joaquim Agostinho.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Mandela em MOMENTO ESPN (21h05)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa.

 

PÓQUER APOSTA MUNDIAL (00h00)

Quarto episódio de uma nova temporada: Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

Ler Mais
Comentários (4)