A BOLA DA NOITE a partir das 22 horas

A BOLA TV 12-11-2021 00:02
Por Redação

Esta sexta-feira, 12 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

12:25 – 72 Horas antes

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio: a nadadora Susana Barroso.

 

13:25 – MOTORES

Esta semana no Motores, a última ronda do trofeu Kia GT Cup e o Super Seven by Toyo Tires em Jerez de la Frontera.

 

 

16:25 – MEMÓRIAS

Recordar é viver. As estrelas do passado, as personalidades, aqueles que fizeram a história do desporto. As entrevistas e as memórias de quem deve ser lembrado. Neste episódio: Costa Pereira.

 

 

18:50 – PARA SEMPRE

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? "Para sempre" é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. A série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio: SC Braga

 

 

19:00 – A BOLA DAS 7 – A informação com o selo de garantia A BOLA TV, hoje com apresentação de Joana Pires e os comentários de André Pipa

 

19:30 – JOGO ECONÓMICO

Menos 'chicotadas psicológicas' para uma Liga mais valiosa. O elo mais fraco: assim pode ser considerado o estatuto do treinador no contexto do futebol português. Numa Liga que se prepara para negociar em conjuntos os direitos televisivos, vamos perceber como pode a estabilidade de uma organização conferir maior valor acrescentado a um clube e à Liga que disputa. Este será o tema para debater após o intervalo, com a presença de Jerry Silva, juiz árbitro do TAD, autor do livro: "Treinador de Elite: Quem és?". Na primeira parte do programa, o painel do Jogo Económico irá abordar os resquícios de uma bomba chamada SuperLiga e como a UEFA parece estar cercada: de um lado, os clubes mais poderosos; do outro, uma FIFA que quer os melhores jogadores mais envolvidos nas competições que organiza. Estes serão os temas da edição desta semana, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista, e a coordenação de José Carlos Lourinho, editor do JE.

 

20:30 – ESPECIAL – Targa Tasmânia

Durante 29 anos, equipas viajaram de todos os locais do mundo para a idílica ilha da Tasmânia, para enfrentar um dos maiores desafios do rali. Seis dias e um total de 2000 km, em 33 etapas. É preciso coragem, determinação e planeamento para superar as voltas, curvas e passagens de montanha que compõem o Rali de Tarmac. Bem-vindos à TARGA Tasmania, que contou com cerca de 300 carros em 2021, num teste à coragem perante as difíceis etapas...

 

21:35 – BASTIDORES F1

No episódio desta semana, observamos o Brasil, com uma história brilhante na F1, mas sem um piloto na grelha desde 2017, continuando a questionar quando chegará o próximo. Fazemos a análise do Grande Prémio do México, a antevisão do Grande Prémio do Brasil, e também um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

22:00 – A BOLA DA NOITE – O espaço diário de excelência para a informação e o debate. A jornalista Joana Pires recebe em estúdio os comentadores Fernando Guerra, André Pipa, Jorge Castelo e Pedro Henriques

 

00:00 – JOGAR EM CASA - Marco Chagas

Neste episódio, o único português a vencer, até agora, quatro Voltas a Portugal em bicicleta recebeu-nos em Pontével, no Cartaxo, onde nasceu e sempre viveu. Aos 6 anos, o pai deu-lhe pelo Natal a melhor prenda da sua vida: uma bicicleta. Marco Chagas regressou à velhinha Escola Primária de Pontével, contou como foi ser companheiro de equipa do ídolo e a dor que ainda hoje sente, ao lembrar-se da morte de Joaquim Agostinho.

 

01:40 - F1 BY ELEVEN

Um programa em parceria com a Eleven, onde vamos mostrar um dos melhores espetáculos do mundo: as provas de F1 da temporada de 2021. Neste Grande Prémio do México, o 18.º do ano, o vencedor foi o finlandês Max Verstappen (Red Bull), conquistando pontos valiosos para se manter na liderança do Mundial de pilotos, agora com o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) a 19 pontos de distância.

 

Ler Mais
Comentários (0)