Rescaldo do Irlanda-Portugal no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 11-11-2021 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 11 novembro pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


11:25 – MOTORES

Esta semana no Motores, velocidade em Portimão, com o campeonato de Portugal de Clássicos e Legends e o Super Seven by Toyo Tires.

 

12:25 – 72 HORAS ANTES

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? Como se prepararam? Que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? Esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio: os canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva.

 

13:25 – RIDE

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o nosso País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma série original, que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

16:45 – JOGAR EM CASA

JOÃO PEDRO – Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio, Neste episódio, João Pedro mostra a terra adotiva: Vizela, onde se sente a ‘Jogar em Casa’, embora tenha nascido em Pevidém, no concelho de Guimarães. O defesa direito foi, durante anos, o capitão do FC Vizela e é, agora, ‘team manager’ do clube minhoto. Fomos conhecer a rua, a escola, o clube e a orgulhosa cidade de Vizela!

 

17:30 – AGAINST ALL ODDS

‘Against All Odds’ é uma série que acompanha o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, explorando as histórias em torno dos pilotos, equipas, vitórias, derrotas… a vida nos paddocks.

 

18:50 – PARA SEMPRE

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? "Para sempre" é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio: Benfica.

 

19:00 – A BOLA DAS 7

Mais um espaço informativo, desta feita conduzido por João Farinha e com os comentários de André Pipa e José Caetano. A antevisão ao Irlanda-Portugal será o tema forte.

 

20:55 – DREAM TEAMS

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: o melhor 11 que jogou pela seleção campeã europeia de 2016, uma equipa emocionante por várias gerações: Portugal. E, ainda, três décadas de grandes jogadores em luta pelos lugares dos melhores a terem jogado sob orientação de Guus Hiddink.

 

21:30 – A BOLA DA NOITE – Rescaldo do Irlanda-Portugal com apresentação de Jorge Pessoa e Silva e os comentários de André Pipa

 

22:00 – QUINTA DA BOLA – José Manuel Delgado recebe em estúdio Vítor Serpa, Vasco Mendonça, Fernando Seara, Dias Ferreira e Pedro Henriques. Em destaque: o rescaldo do Irlanda-Portugal, o cartão do adepto, a atualidade dos três grandes e tudo mais que vier à conversa…

 

00:00 – ESPECIAL RALI DE MARROCOS

O chileno Pablo Quintanilla, em motos, e o catari Nasser Al Attiyah, em carros, foram os vencedores da edição de 2021 do Rali de Marrocos, realizada em torno de Zagorá e com cinco etapas no total. Contou com a participação de várias equipas portuguesas, com Joaquim Rodrigues a ser o melhor motard, em 8.º, e Lourenço Rosa o primeiro piloto luso nos carros (16.º). Mesmo sem vencer, o austríaco Matthias Walkner festejou a conquista do título mundial de todo o terreno, ao ser 2.º em motos. Uma competição emocionante

 

Ler Mais
Comentários (0)