Lançamento do Rep. Irlanda-Portugal na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 10-11-2021 00:01
Por Redação

Esta quarta-feira, 10 novembro pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
 

A análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos de lançamento ao jogo com a República da Irlanda é um dos temas fortes da BOLA DA NOITE, desta quarta-feira. Fernando Guerra, jornalista, Diogo Luís, antigo jogador e comentador A BOLA TV, e Litos, treinador e comentador A BOLA TV, formam o trio da BOLA DA NOITE. A apresentação do programa tem assinatura do jornalista Jorge Pessoa e Silva.

 

FERNANDO SANTOS em DIRETO (12h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO, na BOLA EXTRA, a conferência de Imprensa de Fernando Santos de lançamento do República da Irlanda-Portugal (quinta-feira, 19h45), jogo da penúltima jornada do Grupo A de apuramento para o Mundial-2022. A equipa nacional ocupa o segundo lugar do grupo com 17 pontos, atrás da Sérvia, que tem mais um jogo e mais um ponto que Portugal.  

 

Ricardo Esteves e André Pipa na BOLA DAS 7 (19h00)

Ricardo Esteves, antigo jogador do Benfica, e André Pipa, jornalista, são os comentadores da BOLA DAS 7, programa apresentado pela jornalista Joana Pires, que também vai estar na BOLA DA TARDE (17h00) e  A BOLA DAS 6 (18h00).

 

VANESSA FERNANDES em 72 HORAS ANTES (12h15)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? Como se prepararam? Que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? Esta série documental revela os momentos que ninguém viu, mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio ESTREIA, a atleta olímpica Vanessa Fernandes

 

PLAYBOLA em ESTREIA (17h30)

O PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana, faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

 

ESTREIA: FC PORTO em destaque no PARA SEMPRE (18h50)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio o FC Porto é o destaque.

 

Wenger, Neuer, Schweinsteinger e Lampard em OS IMORTAIS (21h15)

Desfile de estrelas em Os IMORTAIS: O respeitado treinador de futebol, Arsène Wenger, dois grandes da Alemanha, Manuel Neuer e Bastian Schweinsteiger, e ainda Frank Lampard, um dos maiores centrocampistas de Inglaterra.

 

DIAMANTES DE AREIA brilham às 00h00

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.

 

Ler Mais
Comentários (0)