Seleção Nacional e Liga dominam A BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 09-11-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 09 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
 

A semana decisiva da Seleção Nacional no caminho para a fase final do Mundial-2022 e o momento do Campeonato da Liga são os temas fortes da BOLA DA NOITE, com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva. José Manuel Delgado, sub-diretor A BOLA, André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, participam no programa desta terça-feira, que se prolonga até muito perto da meia-noite.

 

Carlos Fernandes e Tuck na A BOLA DAS 7 (19h00)

Carlos Fernandes e Tuck, treinadores e comentadores A BOLA TV, vão estar na BOLA DAS SETE desta terça-feira, programa que vai estar voltado para o momento da Seleção e para a Liga. A apresentação tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha, que vai também estar na BOLA DAS SEIS, com participação do jornalista Nelson Feiteirona, e na BOLA TARDE.   

 

ESTREIA: NUNO DELGADO em 72 HORAS ANTES

O antigo judoca Nuno Delgado é a figura central do programa 72 HORAS ANTES. Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? Como se prepararam? Que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? Esta série documental revela os momentos que ninguém viu, mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição.

 

Baja Portalegre 500 no CNTT (13h25)

António Maio em Yamaha nas motos, Luís Fernandes igualmente em Yamaha nos Quad e Gonçalo Guerreiro em Can-Am nos SSV foram os grandes vencedores da 35ª edição da Baja Portalegre 500 disputada sob condições meteorológicas muito variadas, em pistas fantásticas e com o público de regresso à grande festa do todo-o-terreno.

 

ESTREIA: SPORTING em PARA SEMPRE (18h50)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? "Para sempre" é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos.

 

João Pedro em JOGAR EM CASA (20h45)

João Pedro mostra a terra adotiva: Vizela, onde se sente a JOGAR EM CASA, embora tenha nascido em Pevidém, no concelho de Guimarães. O defesa direito foi, durante anos, o capitão do FC Vizela e é, agora, team manager do clube minhoto. Fomos conhecer a rua, a escola, o clube e a orgulhosa cidade de Vizela! Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio,

 

Mandela em MOMENTO ESPN (00h00)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa.

 

Ler Mais
Comentários (0)