Taça da Liga em análise na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 26-10-2021 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 26 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 Nowo)...

 

A BOLA DA NOITE destaca, naturalmente, jogos da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Santa Clara-FC Porto (19h00) e Sporting-Famalicão (21h15) são cabeças de cartaz para esta terça-feira, enquanto na quarta-feira joga-se o V. Guimarães-Benfica (19h30). José Manuel Delgado, sub-diretor A BOLA, André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques são os convidados do jornalista Jorge Pessoa e Silva.

 

Fernando Guerra na A BOLA DAS 7 (19h00)

O jornalista Fernando Guerra assina a leitura da primeira parte do Santa Clara-FC Porto e lança o Sporting-Famalicão, que arranca às 21h15. Apresentação do programa tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha.

 

Fernando Guerra e Jorge Castelo na BOLA DA EXTRA (20h45)

Apito final no Santa Clara-FC Porto. Os comentários têm assinatura de Fernando Guerra, jornalista, e de Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva apresenta a BOLA EXTRA

 

Luís Mateus, Rui Baioneta e Tuck lançam Açores e Alvalade (17h00/18h00)

Luís Mateus comenta na BOLA DA TARDE (17h00) o lançamento dos desafios Sporting-Famalicão (21h15) e Santa Clara-FC Porto (19h00), partida relativas à Taça da Liga. João Manuel Farinha coordena do programa. Já A BOLA DAS 6 tem os comentários do treinador Tuck e do jornalista Rui Baioneta.

 

NBA em RIVALIDADES (12h25)

Poucos no desporto, se não mesmo na cultura em geral, têm sido tão pouco convencionais como Dennis Rodman. Uma homenagem a ‘Dennis The Menace’ pelo colorido que trouxe à NBA. Também tiramos o chapéu ao grande homem, com uma personalidade enorme, Shaquille O’ Neal, e a um destemido, que mantém ‘o lume aceso’, Russell Westbrook.

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

CNTT para ver às 12h55

Gustavo Gaudêncio em Honda nas motos, Luís Fernandes em Yamaha nos Quad e a dupla João Dias/João Filipe em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja Oeste de Portugal a quinta etapa do CNTT concluída depois de percorridas mais de três centenas de quilómetros ao cronómetro ao longo de três dias e por pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço.

 

José Mourinho em DREAM TEAMS (20h00)  

A carreira de José Mourinho levou-o a alguns dos melhores clubes de futebol, por isso, o seu melhor 11 integra muitos dos mais brilhantes jogadores de uma geração. E quantos grandes nomes da era moderna podem entrar na melhor equipa belga de sempre?

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

José Soares em JOGAR EM CASA (21h30)

JOGAR EM CASA assina uma visita às origens do internacional português nos escalões de formação José Soares, a Elvas.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)