Campeonato e Taça da Liga na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 25-10-2021 00:01

Esta segunda-feira, 25 de outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...
 

A BOLA TV transmite esta segunda-feira (20h00) um jogo entre históricos do hóquei em patins português. Frente a frente, Benfica e Óquei de Barcelos, duas das mais prestigiadas equipas que se encontram, no Pavilhão da Luz, na 8.ª jornada do Campeonato Nacional. À partida para esta ronda, Os minhotos ocupam a quarta posição com 15 pontos, mais seis que os encarnados, que ocupam o sétimo lugar.

 

Campeonato e Taça da Liga na BOLA DA NOITE (21h45)

Noite de rescaldo do campeonato e lançamento dos jogos da fase de grupo da Taça da Liga, com destaque para o Santa Clara-FC Porto e Sporting-Famalicão, que se jogam esta terça-feira, e para o V. Guimarães-Benfica, marcado para quarta-feira. Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, e Litos, treinador e comentador A BOLA TV, são os convidados do jornalista João Manuel Farinha.    

 

André Pipa e Carlos Fernandes na BOLA DAS 7 (19h00)

Antes, porém, quando forem 19h00, André Pipa, jornalista, e Carlos Fernandes, treinador, estão na BOLA DAS SETE para comentarem toda a atualidade futebolística. João Manuel Farinha apresenta A BOLA DAS 7.

 

Toda a atualidade na BOLA DAS SEIS (18h00) e BOLA DA TARDE (17h00)

Tempo para atualizar toda a atualidade desportiva com apresentação do jornalista João Manuel Farinha e participação dos jornalistas Eduardo Marques e Fernando Urbano.  

 

Baja Oeste em CNTT (16h30)

Gustavo Gaudêncio em Honda nas motos, Luís Fernandes em Yamaha nos Quad e a dupla João Dias/João Filipe em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja Oeste de Portugal a quinta etapa do CNTT concluída depois de percorridas mais de três centenas de quilómetros ao cronómetro ao longo de três dias e por pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço.

 

NBA em RIVALIDADES (18h30)

Poucos no desporto, se não mesmo na cultura em geral, têm sido tão pouco convencionais como Dennis Rodman. Uma homenagem a Dennis The Menace pelo colorido que trouxe à NBA. Também tiramos o chapéu ao grande homem, com uma personalidade enorme, Shaquille O’ Neal, e a um destemido, que mantém o lume aceso, Russell Westbrook. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

Ler Mais
Comentários (0)