Imprensa neerlandesa garante interesse de Kokçu no Benfica

Feyenoord Imprensa neerlandesa garante interesse de Kokçu no Benfica

INTERNACIONAL02.06.202320:57

O jornal neerlandês Algemeen Dagblad, de Roterdão, cidade do Feyenoord, garante que o médio turco está «interessado» em vir para o Benfica. Como A BOLA deu conta esta sexta-feira, o jogador, de 22 anos, é o desejado por Roger Schmidt para o lugar de Enzo Fernández, vendido ao Chelsea em janeiro e não substituído no plantel de forma direta (João Neves e Chiquinho foram as soluções ‘dentro de casa’). Na conversa com os jornalistas após a conquista do título, o treinador alemão admitiu que a contratação de um ’8’ é prioritária nesta janela de transferências que abre a 1 de julho.

O jornal dos Países Baixos reforça que Kokçu é também seguido por clubes da Premier League, o que dificultaria, naturalmente, a nível financeiro, as intenções do Benfica. Mas a vontade do jogador poderá ser decisiva.

«No Feyenoord já dão Kokçu por perdido e os empresários do jogador têm falado com o Benfica desde há algum tempo. O turco não tem dúvidas de que os planos de Roger Schmidt para ele são interessantes, mas isto não quer dizer que já tenha tomado uma decisão», lê-se no artigo do referido jornal.

Em 2022/2023, Kokçu fez 46 jogos, nos quais marcou 12 golos e fez cinco assistências.