Yunis Abdelhamid, defesa-central do Reims, reconheceu que esteve confortável em campo, no empate frente ao PSG, a um golo, deixando reparos ao compromisso defensivo de Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. O jogador marroquino afirmou que essa é uma fraqueza do líder da Ligue 1.
«Eu não os notei nervosos. Acho que o PSG é uma equipa consciente e confiante nas suas capacidades. Nós analisámos e conhecemos as fraquezas deles. Sabemos que eles não defendem muito para a frente. Poderíamos ter sido mais perigosos porque não finalizámos bem as oportunidades de golo. Eles tinham fraquezas e nós tentámos explorá-las. É difícil jogar contra eles porque quando eles têm a bola, são muito bons. Mas há mais do que isso num jogo. Na constrição com bola foi tudo mais fácil porque os três primeiros, Messi, Neymar e Mbappé não defendem. Eles às vezes esforçam-se para pressionar um pouco e o PSG colocou-nos muitas dificuldades no jogo da primeira volta. Desta vez foi diferente», referiu o defesa.
O Reims empatou no terreno do PSG, no último domingo, dando continuidade a uma sequência de 12 jogos sem perder. A equipa, que ocupa atualmente o 11.º lugar na tabela classificativa, conseguiu chegar ao golo do empate já nos últimos segundos, aos 90+5'.