Ten Hag cancelou folga e aplicou castigo de vários quilómetros

Manchester United 15.08.2022 09:12
Por Redação

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, não perdoou a humilhante derrota da equipa em Brentford (0-4), anteontem, e, nesse sentido, cancelou o dia de folga previsto para ontem. De acordo com o jornal The Sun, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companheiros foram informados para comparecer na academia de Carrigton para «uma sessão de treino extra».


Com o país a atravessar uma onda de calor, com as temperaturas bem acima dos 30 graus mesmo no norte, surgiram relatos da tal sessão: Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram submetidos a ´castigo´com algum requinte: correr a diferença entre a distância que foi alcançada pelo United e pelo Brentford coletivamente: estes correram 109,4 km, o United ´apenas´ 95,6 km.


Conta o jornal Daily Mail que o treinador neerlandês obrigou todos os jogadores a correr uma distância de 8,5 milhas - cerca de 13,5 quilómetros. A fonte refere que a equipa técnica teme que os jogadores não se estejam a empenhar nos treinos, o que acabou por se refletir na «horrível» (palavra de Ten Hag) goleada sofrida.


Ten Hag é o primeiro treinador em mais de um século a perder os dois primeiros jogos do campeonato.


É também referido que o estado de espírito de Cristiano Ronaldo não está a ajudar. O jogador português foi utilizado e no final não cumprimentou o treinador, tendo trocado palavras com o adjunto Steve McClaren, parecendo recusar-se a ir saudar os adeptos que viajaram de Manchester.



Ler Mais
Comentários (64)

Últimas Notícias