Primeiro treino para David Carmo e internacionais de regresso (fotos)

FC Porto 06.07.2022 10:32
Por Pascoal Sousa e Pedro Barros

David Carmo, ontem oficializado no FC Porto, já se apresentou esta quarta-feira no centro de treinos do Olival para conhecer a nova casa e seguir à tarde com a equipa para o Algarve. 


O FC Porto mostrou os regressos de Diogo Costa, João Mário, Pepe, e Otávio, mas também Zaidu, Eustaquio, Grujic e Taremi reforçam o grupo.


O FC Porto iniciou o dia no Olival, seguindo ao final da tarde para o Algarve, em voo fretado com destino a Faro, para um estágio em Almancil.


Sérgio Conceição passa a ter um lote de 33 futebolistas, faltando perceber se o treinador fará já uma triagem. De recordar que no arranque dos trabalhos foram chamados alguns jovens da equipa B, João Mendes, Bernardo Folha ou Vasco Sousa, e que nomes como Romário Baró, Fernando Andrade, Mamadou Loum, Rodrigo Conceição, Gonçalo Borges e Danny Loader procuram impressionar.  


O estágio de uma semana por terras algarvias deverá incluir alguns jogos de preparação, ainda que no boletim fornecido ontem pelo FC Porto não surja nenhuma informação relativa a encontros particulares. O Portimonense é o adversário dos azuis e brancos no encerramento do estágio, a 14, no Estádio Municipal de Portimão, num ensaio divulgado pelos algarvios.


Imagens Twitter/FC Porto 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias