Reveladas palavras de Mourinho ao intervalo do jogo com o Bodo/Glimt

Roma 23-10-2021 13:12
Por Redação

José Mourinho sofreu na quinta-feira a derrota mais pesada da carreira, com o Bodo/Glint a impor à Roma um triunfo por 6-1 na Liga Conferência. Este sábado, o Corriere dello Sport revela que Mourinho estava furioso logo ao intervalo, quando os noruegueses ainda tinham uma vantagem de apenas 2-1.

 

O treinador soltou aparentemente duras palavras que afetaram os jogadores, que ainda sofreram mais quatro golos na segunda parte. «Entre vocês há alguns que não jogariam aqui na Noruega, nem sequer na Serie B», terá dito um Mourinho furioso com o que estava ver.

 

A imprensa italiana adianta que o encontro pode ter ditado o fim da linha de cinco jogadores, os defesas Bryan Reynolds (20 anos) e Marash Kumbulla (21), os médios Gonzalo Villar (23) e Amadou Diawara (24) e o avançado Borja Mayoral (24), quinteto que anteontem jogou de início.

 

Falta de profissionalismo, de organização tática e de compromisso são as falhas apontadas por Mourinho, que após a partida assumiu a responsabilidade da derrota e atirou-se aos jogadores: «Há uma grande diferença entre os titulares e os outros.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias