«Ligação emocional ao Newcastle não chega» para deixar a Roma

Roma 17-10-2021 10:44
Por Redação

José Mourinho não será o sucessor de Steve Bruce no comando técnico do Newcaslte. Apesar de reconhecer que tem uma ligação emocional com clube, o Special One diz sentir-se feliz na Roma e afasta assim um alegado interesse do clube.

 

Após a compra dos Magpies pelo consórcio multimilionário saudita, vários têm sido os nomes apontados para o treinar o clube inglês.

 

Mourinho assumiu que tem uma ligação ao clube devido ao seu relacionamento com Sir Bobby Robson, grande figura do clube, na década de 1990, mas descartou a possibilidade de deixar a Roma e substituir Bruce.

 

«A única coisa que posso dizer é que por muitos anos trabalhei com uma das figuras mais importantes da história de Newcastle, Sir Bobby Robson, e por isso sempre tive uma certa ligação emocional com aquela cidade e aquela base de fãs. Mas não é nada mais do que isso.»

 

A destituição do técnico do Newcastle é aguardada a qualquer momento, mas ainda vai orientar ao encontro deste domingo frente ao Tottenham, de Nuno Espírito Santo, referente à 8. ª jornada da Premier League.

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias