Porro recuperável para o Besiktas

Sporting 17-10-2021 10:11
Por Mário Rui Ventura

Do susto à esperança, do pior cenário a um futuro a curto prazo com perspetivas bem mais positivas. Pedro Porro lesionou-se na partida da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com o Belenenses, na sexta-feira, o que deixou em suspenso adeptos, jogadores, equipa técnica e o próprio lateral-direito espanhol que, em lágrimas, foi substituído e teve mesmo de sair de maca no Restelo.


Depois do primeiro impacto e de as imagens deixarem antever uma lesão com gravidade de Pedro Porro, foi o próprio jogador, já depois do final do jogo, a deixar uma mensagem de tranquilidade nas redes sociais, sendo que o departamento clínico do Sporting apontou para uma entorse no tornozelo direito.


Ontem de manhã, no regresso ao trabalho na Academia, Porro apresentou-se em Alcochete para nova reavaliação, ficou confirmado o diagnóstico de entorse no tornozelo mas apenas traumático, ou seja, sem nenhum dos três graus de gravidade associados a uma entorse e que levariam sempre a um tempo de recuperação nunca inferior a duas semanas.

 

Pedro Porro limitou-se, por isso, a fazer tratamento à zona afetada, hoje de manhã irá repetir a presença no departamento médico dos leões para nova sessão.


Segundo dados recolhidos por A BOLA, é fortíssima a possibilidade de Pedro Porro seguir hoje, ao início da tarde, com a restante comitiva leonina rumo à Turquia, onde o Sporting defronta o Besiktas na terça-feira.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA. 

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias