Ricardo Horta estendeu contrato até 2026

SC Braga 14-10-2021 16:22
Por Redação

O avançado Ricardo Horta e o SC Braga chegaram a acordo para a extensão do contrato que terminava em 2024 e agora é válido até 2026. A cláusula rescisória mantém-se nos 30 milhões de euros.

 

O SC Braga emitiu no seu site um comunicado a informar do acordo:

«A SC Braga, SAD informa ter chegado a acordo com o jogador Ricardo Horta para a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2026. Refira-se que a cláusula de rescisão do jogador mantém-se nos 30 milhões de euros.»

 

Ainda no documento, a administração bracarense faz questão de elogiar o futebolista: «Capitão de equipa e atleta com 242 jogos oficiais ao serviço do SC Braga, Ricardo Horta é já um dos melhores marcadores da história do Clube, com 75 golos. A cumprir a 6ª temporada consecutiva ao serviço do SC Braga, Ricardo Horta, de 27 anos, apresenta-se como um dos elementos mais importantes da equipa, dentro e fora das quatro linhas. O SC Braga endereça a Ricardo Horta as maiores felicidades pessoais e profissionais, desejando que o futuro continue a ser assente num trilho de sucesso mútuo.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos