ESPECIAL 75 ANOS TONI (19h30/00h00)

A BOLA TV 14-10-2021 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 14 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA TV preparou um programa muito especial para assinalar os 75 anos de Toni, que se cumprem esta quinta-feira. Um dos mais multifacetados protagonistas do futebol português, conheça toda a carreira de Toni, como jogador, treinador e dirigente. Veja a reportagem que fizemos em Mogofores, terra natal de Toni, e a surpresa que José Cid, outro filho querido desta aldeia do conselho da Anadia, lhe preparou. E não perca as mensagens que, por A BOLA TV, Toni recebeu de Rui Costa, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira, Oliveira, Humberto Coelho ou João Vieira Pinto, entre outros.   

Ainda na BOLA DAS SETE, André Pipa, jornalista, e Carlos Fernandes, treinador, são os convidados de Pedro Marques Maia.  

 

A BOLA EXTRA: Rúben Amorim em DIRETO (13h00)

Rúben Amorim, treinador do Sporting que jogou no Belenenses, assina a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo do Restelo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza esta sexta-feira (20h45). Às 16h30, A BOLA TV volta a transmitir a conferência de Rúben Amorim e dá em diferido a conferência de Imprensa de Sérgio Conceição, que lança a partida com o Sintrense.

 

Toda a atualidade no QUINTA DA BOLA (22h00)

Mais um QUINTA DA BOLA a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno da atualidade do futebol nacional e internacional. A análise tem assinatura do diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, que terá a companhia de Dias Ferreira, Pedro Ferreira e Jorge Castelo. Um painel de tremenda qualidade que vai oferecer duas horas de excelente conversa.

 

RIDE para ver a partir das 13h25

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o nosso País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma série original, que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

JOSÉ PESEIRO convidado do JOGAR EM CASA (17h30)

JOGAR EM CASA visita Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos Galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

 

Manchester City em DREAM TEAMS (21h30)

Quantas das estrelas que impulsionaram a ascensão do Manchester City a potência do futebol inglês, a partir de 2010, têm lugar no melhor 11 de sempre do clube? E apresentamos uma equipa de sonho com os adeptos que passaram toda a vida a apoiar um só clube. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos