Dragões querem segurar Fábio Vieira

FC Porto 21-09-2021 08:36
Por Paulo Pinto

Além de Corona, Diogo Costa e Mbemba, Fábio Vieira é outro dos jogadores do plantel do FC Porto que entra no último ano de contrato. Existe a firme convicção dos responsáveis da SAD azul e branca que o médio irá aceitar prorrogar o vínculo laboral e, por inerência, ver aumentado o seu ordenado e também a cláusula de rescisão, que neste momento está fixada nos 30 milhões de euros.
 

Depois de um começo de temporada em que as oportunidades escassearam, Fábio Vieira agarrou com as duas mãos a chance concedida por Sérgio Conceição diante do Moreirense e esteve em claro plano de evidência, ao ter participação ativa em três dos cinco golos apontados pelos dragões. O jovem formado no Olival foi determinante na conquista dos três pontos, sendo um autêntico diabo à solta para a defensiva dos cónegos, numa partida em que teve ainda o ensejo de marcar, mas Pasinato negou tal intenção.
 

A administração liderada por Pinto da Costa tem a clara intenção de chegar a acordo com o internacional sub-21 por mais algumas temporadas, mas até ao momento o assunto ainda não passou para o papel. A BOLA sabe que o futebolista está na iminência de deixar de ser representado pelo ex-jogador e agora empresário Marcelo Cipriano para entrar na esfera da Gestifute, empresa de Jorge Mendes, num processo em tudo idêntico ao do companheiro João Mário.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos