Feyenoord destroça PSV em Eindhoven

Países Baixos 19-09-2021 15:25
Por Redação

O PSV Eindhoven, equipa eliminada pelo Benfica no play-off de acesso à Liga dos Campeões, foi este domingo destroçado no Philips Stadion pelo rival Feyenoord por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da liga holandesa.

 

Com o internacional português Bruma no onze até aos 72 minutos, altura em que o técnico alemão Roger Schmidt o trocou por Madueke, os locais viram-se a perder já nos descontos do primeiro tempo, por intermédio do veterano Jens Toornstra, servido pelo norueguês Marcus Pedersen.

 

Schmidt tentou reagir e trocou Gakpo por Carlos Vinicius, avançado brasileiro emprestado pelos encarnados, aos 61 minutos, mas o resultado avolumou-se. Aos 71, o colombiano Luis Sinisterra assistiu Bryan Linssen para o 2-0 e Toornstra bisou aos 85, agora a passe de Cyriel Dessers.

 

A goleada foi confirmada já nos descontos, por Dessers, depois da segunda assistência do dia para Sinisterra.

 

Arne Slot, treinador do emblema de Roterdão, não utilizou o português João Carlos Teixeira, que assistiu à partida desde o banco de suplentes.

 

O PSV atrasa-se e entrega a liderança isolada ao Ajax, rival do Sporting na Champions, agora com 13 pontos, mais um do que o conjunto de Eindhoven. O Feyenoord é agora quinto classificado, com 9.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos