ESTREIA: Gil em ENTREVISTA (20h15)

A BOLA TV 02-08-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 2 agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Gil, campeão do Mundial de sub-20 há 30 anos em Lisboa, tem uma vida recheada de histórias. Saiu ainda criança de Angola com o sonho de ter os seus próprios recortes de jornal. Qualidade não lhe faltava. Faltou-lhe tudo o resto. O que não sabia é que o boato de que tinha a idade falsificada lhe dificultaria tudo. Gil fala em exclusivo para A BOLA sobre tudo isto. E muito mais. Os anos da Geração de Ouro do pai de Angel Gomes, jogador do Lille. Gil, para ver, em EXCLUSIVO, a falar de tudo numa grande ENTREVISTA em ESTREIA conduzida pela jornalista Irene Palma para ver esta segunda-feira às 20h15 na sua A BOLA TV

 

Spartak-Benfica em análise n'A BOLA DA NOITE (21h45)

Semana importantíssima para o Benfica na Liga dos Campeões. A equipa de Jorge Jesus encontra, esta quarta-feira (18h00), o Spartak de Moscovo, de Rui Vitória, na terceira eliminatória da fase de apuramento da prova milionária. A BOLA DA NOITE inicia assim a semana com forte incidência no desafio que se realiza na Rússia, além de lançar um olhar sobre a atualidade futebolística. Beatriz Marujo Leal modera a conversa com os comentadores Fernando Guerra e André Pipa.

 

André Pipa e José Caetano n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, a partir das 18h30, para dar todas as principais notícias do dia e projeta, em particular, o que pode suceder no Spartak Moscovo-Benfica. Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DAS 7 conta com os comentários do jornalistas André Pipa e José Caetano.


Barcelona em DREAM TEAMS (11h25)

O melhor onze do Barcelona está repleto de jogadores lendários, do passado e do presente do clube. E quem poderia formar a equipa liderada por Carlo Ancelotti? DREAM TEAMS é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas.

 

Valter Neves em ENTREVISTA EXCLUSIVA (16h00)

Depois de 17 anos ao serviço do Benfica, Valter Neves decidiu arrumar os patins. Ao longo destes quase 20 anos, o antigo capitão deixou um legado único no clube, ao conquistar vários campeonatos e a Liga Europeia, por duas ocasiões, prova que os encarnados nunca tinham vencido. Nesta entrevista exclusiva à A BOLA TV, Valter Neves falou sobre a carreira, as novas funções no Benfica e sobre o futuro.

 

Baja Aragón no MAGAZINE TT (17h25)

Nasser Al-Attiyah aos comandos de uma Toyota Overdrive foi o grande vencedor da Baja TT Aragón, jornada espanhola da Taça do Mundo FIA de Bajas depois de um fantástico duelo com Sébastian Loeb. Brilhante foi a prestação da fortíssima representação lusa que ocupou 4 posições no Top 10 final tendo ainda triunfado entre os SSV e nos T2. Tiago Reis foi 4.º classificado e ficou a escassos segundos do pódio.

 

Os melhores do boxe mundial em OS IMORTAIS (18h00)

Esta semana em OS IMORTAIS, A BOLA TV oferece o melhor boxe do mundo: A lenda Muhammad Ali, o pequeno dínamo das Filipinas, Manny Pacquiao e ainda um dos melhores pugilistas de sempre, Sugar Ray Robinson.

 

Haye, Wilder, Froch e Mickey Routke em estreia no RIVALIDADES (21h15)

RIVALIDADES presta homenagem a algumas das grandes figuras rebeldes e misteriosas do boxe. É o caso do antigo lutador que era o orgulho de Londres, David Haye, do novo peso pesado da América, Doentay Wilder, do carismático Cobra Carl Froch e do genuíno ‘homem duro’ de Hollywood, Mickey Rourke.

 

Fernando Pimenta a JOGAR EM CASA (23h45)

Fernando Pimenta é o convidado desta semana de JOGAR EM CASA. A BOLA TV falou com do canoísta português antes de arrancar para Tóquio.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL (00h10)

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

ESPECIAL PEDRO GONÇALVES BOLA DE PRATA (01h20)

Pedro Gonçalves, melhor marcador do campeonato em 2020/21, com 23 golos, em entrevista quando recebeu o troféu A BOLA DE PRATA. Desde 1996 que um português não conquistava o prémio entregue por A BOLA para o melhor marcador da Liga. De Vidago à glória em Alvalade. Para ver n’A BOLA TV.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias