Supertaça discutida n'A BOLA DE SÁBADO (22h30)

A BOLA TV 31-07-2021 00:01
Por Redação

Este sábado, 31 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Sporting e SC Braga defrontam-se, este sábado (20h45), em Aveiro, com a responsabilidade de oferecerem aos amantes do futebol português o primeiro jogo oficial da época 2021/22. A história recorda-nos que Sporting teve mais sucesso nos últimos jogos com os bracarenses. Como irão responder os minhotos à vitória do seu ex-treinador bracarense no campeonato e que colocou um ponto final a um jejum de 19 anos dos leões é forte questão em cima da mesa. 

O jornalista Pedro Marques Maia modera a conversa, virada para a Supertaça. Jorge Castelo, comentador A BOLA TV e treinador de futebol, Fernando Guerra, comentador/jornalista A BOLA TV, Diogo Luís, comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista A BOLA TV em casos de arbitragem, são os convidados do programa.

 

A BOLA DAS SETE (18h30) lança Supertaça

Dia de Supertaça em Aveiro. Frente a frente, o Sporting, campeão em título, e o SC Braga, vencedor da Taça de Portugal depois de ter ultrapassado o Benfica na final realizada em Coimbra em 2021. O jornalista Pedro Marques Maia apresenta a A BOLA DAS SETE, que tem participação de Fernando Guerra e de Luís Mateus, jornalistas/comentadores A BOLA TV.

 

BASTIDORES F1 acelera às 11h25

No episódio desta semana de BASTIDORES da F1 observamos Sir Lewis Hamilton, na campanha para atingir um recorde, o seu oitavo Campeonato Mundial de F1. Verificamos porque é que Fernando Alonso continua a ser uma grande figura da grelha e recordamos ainda a vitória de Daniel Ricciardo em Budapeste, em 2014. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio da Hungria e um resumo das notícias mais recentes deste desporto, por todo o mundo.

 

Pelé, Buffon e Di Stéfano em OS IMORTAIS (12H25)

Esta semana em Os IMORTAIS grandes figuras do futebol mundial: o incomparável Pelé, campeão do Brasil e talvez o melhor futebolista de sempre, o eterno guarda-redes da Itália, Gianluigi Buffon, e o seu reinado de 20 anos no topo de forma, e ainda o rei do Real Madrid, o grande Alfredo Di Stéfano.

 

Fernando Pimenta em JOGAR EM CASA (13h55)
Neste episódio, viaje connosco até Ponte de Lima, onde estivemos a JOGAR EM CASA com Fernando Pimenta, antes do canoísta português ainda arrancar para Tóquio. Os craques - atletas, ex-atletas, jogadores, ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. A não perder!

 

ESPECIAL Estádio do Real Madrid (14h20)

Um programa sobre as obras de remodelação no Santiago Bernabéu, com o objetivo de o transformar num estádio vanguardista, com a máxima comodidade, segurança e tecnologia de última geração.

 

TRANSMISSÃO DESPORTIVA (14h30) de Futevólei

Primeira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2021, aconteceu nos dias 24 e 25 de julho, na Praia Grande, em Ferragudo, concelho de Lagoa, e que contou com os principais atletas nacionais da modalidade. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV recordar o espetáculo proporcionado pelo futevólei.

 

Barcelona em DREAM TEAMS (16h40)

O melhor onze do Barcelona está repleto de jogadores lendários, do passado e do presente do clube como é apresentado neste episódio de DREAM TEAMS. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Rooney, Pujol e Di Stéfano em RIVALIDADES (18h00)

Mesmo depois de ter deixado a Premier League, Wayne Rooney manteve a sua reputação. Já Carles Puyol conseguiu construir uma carreira duradoura baseada na sua imagem depois de deixar os relvados, e a transferência de Alfredo Di Stéfano para o Real Madrid causou uma grande agitação. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é.

 

AUTOMÓVEIS PORTUGUESES para ver às 20h35

A série documental sobre automóveis portugueses produzida pelo Museu do Caramulo, através do Jornal dos Clássicos, tem como objetivo mostrar alguns dos mais extraordinários automóveis produzidos em Portugal, evitando que as suas histórias caiam no esquecimento ou permaneçam no total desconhecimento por parte do grande público, focando-se na história do modelo, do seu criador e do seu atual proprietário.

 

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL (00h15)

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias