Governo confirma regresso do público aos estádios

Futebol 29-07-2021 17:16
Por Redação

O jogo da Supertaça Cândido de Oliveira não será exceção. A partir do próximo domingo os eventos desportivos podem voltar a ter público, de acordo com a regra especificamente definida pela Direção-Geral de Saúde.
 

O anúncio foi feito esta tarde pelo primeiro-ministro António Costa, em conferência de Imprensa, revelando os próximos passos adotados pelo Governo no combate à pandemia Covid-19.

No próximo domingo deixará também de haver limitação de circulação na via pública, enquanto o comércio, a restauração e os espetáculos culturais poderão retomar os seus horários normais, mas todos têm de estar encerrados às duas da manhã. Permanecerão encerrados os bares e discotecas, enquanto o teletrabalho deixará de ser obrigatório para ser recomendado.
 

Até outubro, em que está previsto deixar de haver limites de lotação a todos os níveis depois de 85 por cento da população estar vacinada contra a Covid-19, o regresso dos adeptos aos estádios estará dependente de regras impostas pela Direção-Geral de Saúde.

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias