Sporting-SC Braga em análise n’A BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 30-07-2021 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 30 julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

O lançamento da Supertaça, que se realiza este sábado (20h45), no Estádio Municipal de Aveiro, é o grande tema d’A BOLA DA NOITE desta sexta-feira. As conferências de Imprensa de antevisão ao Sporting-SC Braga merecem análise cuidada de Fernando Guerra, jornalista/comentador, Diogo Luís, comentador A BOLA TV, e Litos, treinador de futebol e comentador A BOLA TV. O jornalista Pedro Marques Maia conduz o programa que vai até à meia-noite.

 

Rúben Amorim em DIRETO (17h00)

A BOLA TV transmite em DIRETO, de Alcochete, a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento do jogo com o SC Braga. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV acompanhar as palavras do treinador leonino sobre o primeiro compromisso oficial da temporada 2021/22.   

 

André Pipa e Tuck n’A BOLA DAS 7 (18h15)

O primeiro olhar sobre o Sporting-SC Braga é, naturalmente, o principal assunto d’A BOLA DAS SETE, programa que tem a participação de André Pipa, jornalista/comentador, e de Tuck, treinador do Sacavenense e antigo jogador de Belenenses e Gil Vicente. Pedro Marques Maia modera a edição.

 

Distrito de Braga no JOGO ECONÓMICO (19h30)

Seis em 18 clubes. Como o distrito de Braga domina a I Liga, com a participação de Gil Vicente, Vizela, SC Braga, Famalicão, V. Guimarães e Moreirense? Braga é o único distrito a colocar seis equipas na I Liga esta temporada. O que demonstra esta preponderância de clubes deste distrito a nível nacional? Que impacto poderá ter para o turismo local a existência de 18 jogos com os grandes no Minho? Pode esta região ser alvo de investimento nestas SAD? Estas são questões que serão debatidas com a ajuda de Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga

 

ESTREIA: Fernando Pimenta em JOGAR EM CASA (23h45)
Neste episódio ESTREIA, viaje connosco até Ponte de Lima, onde estivemos a JOGAR EM CASA com Fernando Pimenta, antes do canoísta português ainda arrancar para Tóquio. Os craques - atletas, ex-atletas, jogadores, ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. A não perder!

 

Rooney, Pujol e Di Stéfano em RIVALIDADES (11h25)

Mesmo depois de ter deixado a Premier League, Wayne Rooney manteve a sua reputação. Carles Puyol conseguiu construir uma carreira duradoura baseada na sua imagem depois de deixar os relvados. E a transferência de Alfredo Di Stéfano para o Real Madrid causou uma grande agitação. Esta série atravessa gerações de RIVALIDADES que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

DREAM TEAMS destaca Barcelona (12h25)

O melhor onze do Barcelona está repleto de jogadores lendários, do passado e do presente do clube. E quem poderia formar a equipa liderada por Carlo Ancelotti? São os temas de DREAM TEAMS. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

 

POOL STARS para ver a partir das 17h10

Esta prova tem o patrocínio do Município de Coimbra e será composta por 3 edições que decorrerão nas Caves de Coimbra. Em cada edição, será disputado um quadro de 64 atletas que se desenvolverá na distribuição dos mesmos por 16 quadros de 4. Cada quadro apura 2 atletas para a fase final, que será disputada em KO direto até à final. Cada uma das edições conta com a presença dos 24 atletas da 1.ª Divisão Nacional e os restantes lugares serão ocupados mediante inscrição na prova. Serão distribuídos 3100€ em prémios por cada edição.

 

CR7, Platini, Cannavaro e Yashin em OS IMORTAIS (17h45)

Oportunidade para assistir a um programa recheado de estrelas do futebol mundial esta semana em Os IMORTAIS. A magnificência de Cristiano Ronaldo, grande avançado de Portugal e da Juventus, Michel Platini, rei do futebol francês, Fabio Cannavaro, extraordin´rio defesa italiano, e ainda um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, o russo Lev Yashin.

 

BASTIDORES F1 em ESTREIA (21h15)

Oportunidade para acompanharmos Sir Lewis Hamilton na campanha para atingir um recorde, o seu oitavo Campeonato Mundial de F1. Verificamos porque é que Fernando Alonso continua a ser uma grande figura da grelha, e recordamos a vitória de Daniel Ricciardo em Budapeste, em 2014. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio da Hungria e um resumo das notícias mais recentes deste desporto, por todo o mundo.Imperdível!

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias