«A resposta que os meus jogadores deram foi fantástica»

FC Porto 28-07-2021 22:26
Por Redação

Sérgio Conceição considera-se satisfeito com a prestação da equipa no jogo com a Roma, que terminou com igualdade a um golo, alargando o contentamento ao trabalho que o grupo está a levar a cabo nesta pré-época.

«Há avanço do adversário na preparação, tivemos jogadores a chegar a conta gotas, como aconteceu com os sul-americanos. Dizem que os resultados na pré-época são o menos importante, mas para nós é importante. Um clube como o FC Porto deve ter sempre a cultura de vitória. Foi um bom treino, com um adversário forte, que tem um dos melhores treinadores do mundo e uma estrutura forte. A resposta que os meus jogadores deram foi fantástica. Todos estiveram concentrados no que têm de fazer individualmente», disse o treinador dos dragões, em declarações ao Porto Canal.
 

«Estamos num processo inicial, mas vamos dar continuidade a isso com os próximos treinos e no próximo jogo com o Lyon [no sábado] para entrarmos no campeonato da melhor forma», salientou Sérgio Conceição, salientando que a sua equipa esteve praticamente sempre por cima do adversário: «Tirando o início da segunda parte, em que a Roma conseguiu finalizar duas vezes, uma delas não na baliza, a outra deu o canto que deu golo, num lance em que normalmente somos fortíssimos. Mas não me tenho focado nesses momentos do jogo, até porque não queremos mostrar nada daquilo que trabalhamos. Tem sido o básico. Sofremos um golo, mas isso não manchou a boa prestação que fizemos. Tivemos duas ou três oportunidades claras para marcar.»
 

«Estou muito satisfeito. Temos uma verdadeira família. Trabalhamos todos com o mesmo intuito. Estou muito contente, com os jogadores e os diferentes departamentos neste estágio. Agora é dar continuidade. Ainda nem sequer começamos, temos de ter esta bravura e dedicação diária para conseguirmos os nossos objetivos, que passam por ganhar todas as competições em que participamos», finalizou.

Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias