Supertaça domina A BOLA DA NOITE (21H45)

A BOLA TV 29-07-2021 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 29 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...


O lançamento da Supertaça, que coloca frente-a-frente Sporting e SC Braga, que se realiza este sábado (20h45) é um dos temas fortes d’A BOLA DA NOITE desta quinta-feira. Além do jogo de Aveiro, o universo do Benfica e do FC Porto, o mercado de transferências e os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 são temas que vão também estar na mesa moderada pelo jornalista Pedro Marques Maia. André Pipa, comentador/jornalista A BOLA TV, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem são os convidados do programa.

 

Luís Mateus e Fernando Guerra n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Ao final da tarde desta quinta-feira chega A BOLA DAS 7 para oferecer todas as principais notícias do dia. A apresentação tem assinatura do jornalista Pedro Marques Maia, e comentários de Luís Mateus e de Fernando Guerra, ambos jornalistas/comentadores A BOLA TV.

 

RIDE, o mundo equestre em ESTREIA n’A BOLA TV (13h25)

Bem-vindos ao RIDE, uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o nosso País) a partir deste mês de julho, e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

José Soares em JOGAR EM CASA (17h05)

Neste episódio de JOGAR EM CASA uma visita a Elvas para conhecer as origens do internacional português nos escalões de formação José Soares, a Elvas. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Marta Ferreira em DEIXA ROLAR (17h30)

Neste episódio de DEIXA ROLAR, a atriz Marta Ferreira é a convidada. DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Eusébio, Maradona e Best em OS IMORTAIS (18h00)

Esta semana em Os IMORTAIS, três nomes da prateleira mais alta do futebol mundial.   O rei do futebol português, Eusébio, o incomparável Diego Maradona, melhor futebolista da Argentina de sempre, e ainda uma viagem ao mundo da maior estrela da Irlanda do Norte, o grande George Best.

 

Mundo da simulação em FUSION (20h40)

Numa cooperação pioneira a nível internacional, entre o BMW Group Motorsport e a FANATEC, a realidade e a simulação fundem-se, através de um volante, que funciona no carro de corrida real e no simulador. É o início de uma nova era, para os pilotos de ambos os cenários.

 

Barcelona em DREAM TEAMS (21h15)

O melhor onze do milionário Barcelona está repleto de jogadores lendários, do passado e da atualidade do clube catalão. E quem poderia formar a equipa liderada por Carlo Ancelotti? Uma oportunidade para o telespetador mergulhar no interior do Barça. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Viagem pelo O NOVO ESTÁDIO DO REAL MADRID (1h10)

Um sensacional programa sobre as obras de remodelação no Estádio Santiago Bernabéu, com o objetivo de o transformar num estádio vanguardista, com a máxima comodidade, segurança e tecnologia de última geração. Oportunidade para o telespetador A BOLA TV conhecer o futuro de um mais emblemáticos estádios do mundo.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias