Rúben Amorim assume: «Estou preparado para perder jogadores»

Sporting 25-07-2021 23:05
Por Redação

Depois da vitória (3-2) sobre o Lyon, no último teste antes da Supertaça com o SC Braga (dia 31 de julho), Rúben Amorim assumiu que está preparado para a eventuais saídas até ao fecho do mercado de transferências.

 

«Claro que estou preparado para perder jogadores, faz parte do processo. Mas foi para isso que arranjámos soluções, contratámos mais para a equipa B do que para a equipa principal. Chegámos a um ponto em que, para substituir os nossos jogadores, temos de pagar mais. Por isso, temos de criá-los», explicou o técnico dos leões.

 

Como exemplo, Rúben Amorim falou de Gonçalo Esteves, lateral de 17 anos que chegou este ano ao clube proveniente do FC Porto: «Temos novos jogadores, o Gonçalo Esteves a confirmar que foi uma grande contratação, um miúdo cheio de talento, o Nazinho... Mas sabemos que precisam de crescer.»

 

E reforçou quando convidado a fazer um balanço da pré-época: «Os miúdos estão a crescer bem, o clube está a trabalhar bem... destaco o esforço para não vender logo os miúdos. Vieram com a mesma humildade, mais experientes, cobiçados e o clube está a crescer. É trabalhar porque isto pode mudar de um momento para o outro.»

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias