Humor dos AMIGOS DA BOLA para ver a partir das 23h00

A BOLA TV 14-06-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 14 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


O olhar mais bem-disposto sobre o futebol nacional e internacional oferecido pelos humoristas Luís Filipe Borges, Bruno Ferreira e Vasco Correia, que vestem a camisola dos ‘grandes’ sem perder o fair-play.

 

Noite de segunda-feira n'A BOLA TV, tempo para mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA. Como sempre, no estúdio d'A BOLA TV, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, mas o indispensável tom crítico e até corrosivo, a atualidade do futebol português, e também do futebol internacional.

 

Não deixará de estar em destaque, naturalmente, a antevisão sempre carregada de humor do Portugal-Hungria, que se realiza esta terça-feira (17h00), e as naturais conversas à volta do momento do futebol português e internacional…

 

Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder. Eles fazem-nos pensar, rir e chorar por mais!!!!

 

Luís Mateus e André Pipa lançam estreia de Portugal n'A BOLA DA NOITE (21h30)

A poucas horas de Portugal estrear-se no Europeu-2020 frente à Hungria, A BOLA DA NOITE oferece toda a análise ao que aí vem e recorda a conferência de Fernando Santos e de um jogador. Luís Mateus e André Pipa assinam os comentários num programa moderado pela jornalista Beatriz Marujo Leal. Um programa que também não vai deixar de colocar em cima da mesa toda a atualidade futebolística nacional e internacional.

 

Fernando Guerra e José Caetano n'A BOLA DAS 7 (18h30)

Com apresentação da jornalista Beatriz Marujo Leal, A BOLA DAS 7 desta segunda-feira conta com os comentários e análise da atualidade dos jornalistas A BOLA TV, Fernando Guerra e José Caetano. O lançamento da estreia de Portugal no Euro-2020 frente à Hungria, que inclui as palavras de Fernando Santos e de um jogador na conferência de Imprensa, é o tema central de um programa que dura cerca de uma hora e meia. A não perder!

 

Bundesliga e ex-jugoslavos em DREAM TEAMS (11h25)  

Neste episódio de DREAM TEAMS destaque para alguns dos melhores jogadores de futebol de sempre que atuaram na Bundesliga e quais teriam lugar na equipa de sonho da primeira liga alemã? Nota ainda para as estrelas das ex-repúblicas jugoslavas que formariam uma equipa de sonho… que apenas podemos imaginar.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

 

Mundo apaixonante dos ULTRA-TRAIL é oferecido às 12h25

O circuito mundial de ultra-trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail.

 

João Coimbra em ENTREVISTA com Irene Palma (15h30)

João Coimbra anuncia o final da carreira, nesta entrevista n’ A BOLA TV. Aos 35 anos, o médio tem consciência que esta é a decisão acertada. Representou 11 clubes e não esconde a nostalgia. João Coimbra acredita que podia ter feito mais. Faltou-lhe, diz, maturidade psicológica para lidar com todos os desafios da profissão. Tudo para ver nesta entrevista exclusiva n’A BOLA TV conduzida pela jornalista Irene Palma, onde o protagonista é ainda surpreendido pelo técnico Marco Silva.

 

Loulé, Grécia, Lagares e Beira Interir em MAGAZINE TT (17h05)

Nesta edição do MAGAZINE TT regressamos a Loulé para um apanhado das melhores imagens da jornada do CNTT Road to Dakar. De seguida vamos para a Grécia que recebeu a segunda etapa do europeu FIM de TT e regressamos a Portugal para o Extreme XL Lagares com que arrancou o novo campeonato do mundo de Hard-Enduro. Terminamos com o 4º Raid TT Vinhos Beira Interior organizado pelo Clube Escape Livre.

 

Totti, Ranieri, Carly Lloyd e Weah em OS IMORTAIS (18h00) 

Quatro IMORTAIS do desporto mundial n’A BOLA TV. São eles, Francesco Totti, a lenda do Roma e de Itália, o super-treinador Claudio Ranieri, uma Imortal do futebol feminino, Carli Lloyd, e ainda, provavelmente, o melhor jogador africano de sempre, George Weah.

 

Augusto Inácio em ENTREVISTA (20h10)

Há 21 anos o Sporting quebrou um jejum de 18 anos sem ser campeão. Augusto Inácio foi o treinador que levou os leões à glória no final da época 1999/2000. Em entrevista à A BOLA TV o técnico recorda o momento histórico e compara-o com o jejum de 19 anos, agora quebrado por Rúben Amorim. Augusto Inácio fala sobre os jogadores fundamentais para o triunfo, assim como da necessidade de união no clube e da perspetiva para a próxima época. Uma entrevista com assinatura de Irene Palma.

 

Michael Jordan em estreia em  RIVALIDADES (21h00)

Neste episódio de RIVALIDADES os holofotes vão incidir sobre estrelas da NBA. Michael Jordan fez da NBA aquilo que o campeonato norte-americano de basquetebol é atualmente e ainda ninguém conseguiu superá-lo.

Kevin Durant teve de lidar com críticas eternas por ter trocado a equipa em que se estreou pelos Golden State Warriors, mas continua a vencer. E Allen Iverson alterou o código de vestuário. Um tributo a estas lendas do basquetebol. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.  

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias