«Apelo para que a final da Taça de Portugal tenha público»

Benfica 13-05-2021 14:12
Por Redação

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, confirmou a notícia de A BOLA sobre o desejo do clube sobre a presença de público na final da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, agendada para dia 23, às 20.30 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.
 

«Como o Benfica sempre defendeu, o público já deveria ter voltado aos estádios. Temos tido todo o respeito pela pandemia, mas já era tempo de abrir. Não compreendo, mas penso que há responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol. Deveria ser mais arrojada com o Governo», começou por dizer Varandas Fernandes, em declarações à BTV, vincando: «Apelava para que a final da Taça de Portugal tivesse público, obviamente respeitando as normas.»

O dirigente falou ainda sobre o dérbi com o Sporting, marcado para o próximo sábado. «É um dérbi, com todas as condições para que seja bem disputado. Não atribuo importância em especial a não ser que seja mais um jogo para ganhar», disse, recusando a possibilidade de ser feita guarda de honra aos novos campeões nacionais: «Somos um clube eclético, prezamos muito a educação e o civismo. Sempre soubemos receber os clubes que nos visitam, agora não sei o que é guarda de honra. Devemos fazer é guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito no clube.»

Ler Mais
Comentários (67)

Últimas Notícias

Mundos