Sporting campeão em destaque no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 13-05-2021 00:01

Esta quarta-feira, 13 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Mais um QUINTA DA BOLA, na noite desta quinta-feira, a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno, sobretudo, do 19.º título conquistado pelo Sporting. A análise da grande conquista da equipa orientada por Rúben Amorim contará com o diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, que terá a companhia de Fernando Seara, Dias Ferreira, Henrique Monteiro, dos comentadores A BOLA TV e treinadores Litos e Jorge Castelo, do treinador Francisco Barão, Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, e ainda do jornalista André Pipa.

 

Carlos Fernandes e André Pipa n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Ainda na ressaca da conquista do Sporting, A BOLA DAS SETE vai começando a analisar o sempre apaixonante Benfica-Sporting, que se realiza este sábado (18h00) no Estádio da Luz. Uma partida de extrema importância para os encarnados que ainda olham para o segundo lugar, nesta altura ocupado pelo FC Porto. E nada melhor que um antigo jogador que tenha defendido os dois eternos rivais, como é o caso de Carlos Fernandes, e de um jornalista com profundo conhecimento de grandes jogos. 

Já na parte final d’A BOLA DAS SETE oportunidade para recordar César Prates, que conquistou ao serviço do Sporting dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Quando o desafiámos a recordar momentos passados há mais de duas décadas, soltou de pronto: «Sabes que recebi o meu filho em Lisboa quando ele tinha 28 dias. Quando lhe disse que ia estar a fazer a entrevista com A BOLA, ele ficou muito feliz. Quero que os meus filhos saibam quem foi o pai no Sporting. Eu não tenho falado com ninguém e você está tendo exclusividade mesmo. Sabes que nunca mais fui a Portugal?» Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma, onde pode testemunhar os dotes musicais do antigo craque brasileiro. É mesmo a não perder!

 

Rooney, Figo, Iniesta e Dalglish em OS IMORTAIS (18h00)

Esta semana em Os IMORTAIS a ascensão e queda de Wayne Rooney do topo do futebol inglês; os diferentes caminhos para a grandeza da dupla do Barcelona, Luís Figo e Andrés Iniesta; e ainda o romance do escocês Kenny Dalglish com o Liverpool.

 

Fábio Silva em grande entrevista (21h10)

Fábio Silva fala sobre a adaptação ao Wolverhampton e a Inglaterra, do cabelo, das características mais peculiares dos companheiros de equipa portugueses, das saudades da família ou do ídolo Cristiano Ronaldo, entre vários outros assuntos. Um dos muitos jogadores portugueses do Wolverhampton acedeu a responder às perguntas dos adeptos, enviadas através do Twitter do clube inglês da Premier League. «Não posso agora, por estar onde estou, ser ingrato. Costumo dizer que quando sobes um degrau no sucesso, tens que subir dois na humildade. Por isso, vou estar grato à minha família para toda a vida», diz Fábio Silva, nesta entrevista, que pode ver n’A BOLA TV.

 

Recordar uma família de campeões de hóquei em patins (20h30)

Em 2019, Portugal sagrou-se campeão do Mundo de hóquei em patins, mas foram necessários 16 anos e oito fases finais para Portugal recuperar o título, o 16.º do seu historial. Em Barcelona, os portugueses bateram a Argentina no jogo decisivo, mas só nas grandes penalidades: 2-1. Esta é a história do sucesso contada pela boca dos seus protagonistas.

 

Campeões da Europa de 2016 em destaque em DREAM TEAMS (20h30) 

Neste episódio de DREAM TEAMS, o melhor 11 que jogou pela seleção campeã europeia de 2016, uma equipa fantástica chamada… Portugal. Saiba ainda quem são os grandes jogadores que jogaram nas equipas de Guus Hiddink. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

 

Paulo Pires visita DEIXA ROLAR (21h00)

Paulo Pires, um dos mais conceituados actores portugueses, é a figura central do Deixa Rolar, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Lance Armstrong – A minha verdade (Parte 2) para ver às 1h10

Lance é um filme impressionante e revelador sobre um dos atletas mais fascinantes e, depois, mais odiados de sempre. Baseado em extensas entrevistas e conversas com o próprio, o documentário dividido em duas partes conta a história da ascensão do corredor do Texas até se tornar numa estrela do ciclismo e ídolo mundial ao conquistar vitórias no Tour depois do triunfo na angustiante batalha contra um cancro nos testículos. Mas a queda de Armstrong foi também aparatosa, depois de ter sido apanhado num dos maiores escândalos de doping da história.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias