Título do Sporting na BOLA DA NOITE com presença de Sousa Cintra (22h00)

A BOLA TV 12-05-2021 00:45
Por Redação

Esta quarta-feira, 12 maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Título do Sporting na BOLA DA NOITE com presença de Sousa Cintra (22h00)

 

«Match point» concretizado! O Sporting sagrou-se campeão esta terça-feira e A BOLA TV oferece uma deliciosa visita pelo reino do leão, com momentos de conversa inesquecíveis, com destaque para a presença de José Sousa Cintra, antigo presidente leonino, na BOLA DA NOITE desta quarta-feira.

Apresentado por Jorge Pessoa e Silva, os comentadores A BOLA TV, Fernando Guerra, Vítor Manuel e André Pipa, vão analisar os detalhes de um resultado e exibição que levaram ao céu o universo verde-branco.

Além do Sporting-Boavista e da presença de Sousa Cintra nos estúdios de A BOLA TV, A BOLA DA NOITE vai ter ainda em cima da mesa os pontos mais açucarados do Campeonato que está na reta final, com destaque para os reinos do dragão e da águia, que viram o título fugir para o rival de Alvalade.

Já na parte final, oportunidade para recordar César Prates, que conquistou ao serviço do Sporting dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Quando o desafiámos a recordar momentos passados há mais de duas décadas, soltou de pronto: «Sabes que recebi o meu filho em Lisboa quando ele tinha 28 dias. Quando lhe disse que ia estar a fazer a entrevista com A BOLA, ele ficou muito feliz. Quero que os meus filhos saibam quem foi o pai no Sporting. Eu não tenho falado com ninguém e você está tendo exclusividade mesmo. Sabes que nunca mais fui a Portugal?» Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma, onde pode assistir aos dotes musicais do antigo craques brasileiro. É mesmo a não perder!

 

A BOLA DAS 7 (19h00) na ressaca de Alvalade

 

Com a questão do título resolvida, A BOLA DAS 7 oferece um atento olhar sobre o êxito logo no primeiro match point da equipa de Rúben Amorim. E para adocicar ainda mais o dia do leão nada melhor que a participação de um antigo jogador do Sporting. O comentador A BOLA TV e treinador de futebol, Litos, conhece bem os cantos à casa e vai oferecer uma profunda visão com conhecimento de causa. Num programa apresentado por Pedro Marques Maia, o comentador André Pipa é outra grande figura que vai participar no programa.

 

Surf na Bola das 8 (19h55)

 

Numa semana marcada pela conquista do Sporting, A BOLA TV dá também destaque às outras modalidades com a participação na BOLA DAS 8 de Vasco Ribeiro e Teresa Bonvalot, vencedores da 3.ª etapa da Liga MEO Surf, que se realizou no Port. Vasco e Teresa repetiram, assim, os triunfos alcançados no ano passado nesta etapa, depois de performances dominantes ao longo dos dois dias do evento. Em relação aos rankings, Vasco Ribeiro cimentou a liderança no masculino, enquanto do lado feminino Carolina Mendes manteve a licra amarela. Entrevistas que não pode perder n’A BOLA TV esta quarta-feira.  

 

Paulo Pires visita DEIXA ROLAR (21h00)

 

Paulo Pires, um dos mais conceituados actores portugueses, é a figura central do DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

 

Lance Armstrong em MOMENTO ESPN (01h10) - Parte 1

 

«Lance» é um filme impressionante e revelador sobre um dos atletas mais fascinantes e, depois, mais odiados de sempre. Baseado em extensas entrevistas e conversas com o próprio, o documentário dividido em duas partes conta a história da ascensão do corredor do Texas até se tornar numa estrela do ciclismo e ídolo mundial ao conquistar vitórias no Tour após o triunfo na angustiante batalha contra um cancro. Mas a queda de Armstrong foi também aparatosa, depois de ter sido apanhado num dos maiores escândalos de doping da história. A segunda parte deste emocionante filme é exibido esta quinta-feira às 1h10. 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos