Amorim rejubila: «É um peso que me tiram de cima»

Sporting 11-05-2021 22:43
Por Redação

Rúben Amorim desfez-se em agradecimentos e elogios ao grupo de trabalho após a conquista do título de campeão nacional por parte do Sporting.

 

«Tenho de agradecer aos jogadores e ao staff, sobretudo ao staff, que passou anos difíceis e teve hoje a recompensa. Tenho um grupo de jogadores fantástico, o mérito é todo deles. Acreditaram, cresceram, são muito humildades e hoje tivemos mais duas horas de sofrimento. Não marcámos o segundo golo e este foi o reflexo da nossa época: dominámos, jogámos melhor, mas não marcámos o segundo e acabámos a sofrer», disse à Sport TV, prolongando-se.

 

«É um peso que me tiram de cima, senti que as pessoas queriam muito festejar este título. E eu, pela aposta arriscada que foi feita em mim, também queria muito ganhar, também pelos jogadores, pelo clube… Agora é nova vida, pensar na nova época, sabendo que pouco depois poderei já estar aqui a ver lenços brancos. Tenho noção disso, mas vou trabalhar com mais prazer ainda», disse, garantindo que não pensa em deixar Alvalade a curto prazo.

 

«Enquanto aqui estiver e mesmo quando sair vou sempre sentir o clube de forma diferente do que sentia. Próxima época? Não vou a lado nenhum, a não ser que me paguem tudo», brincou.

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos