A BOLA TV num dia muito especial para o Sporting

A BOLA TV 11-05-2021 00:45
Por Redação

Esta terça-feira, 11 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

A BOLA TV num dia muito especial para o Sporting

 

Esta terça-feira, 11 de maio, pode ser um dia muito especial para o universo leonino, caso a equipa de Rúben Amorim ganhe ao Boavista, e A BOLA TV aposta numa forte programação voltada para a possível conquista do título nacional pelo Sporting, 19 anos depois…

 

Estavamos no dia 28 de abril de 2002 quando o Sporting esperou comodamente instalado no sofá pela derrota do então segundo classificado Boavista com o Benfica por 2-1. Na véspera a equipa de Laszlo Boloni tinha empatado (2-2) em Setúbal com o histórico Vitória. Passaram 19 anos… Tiago Tomás e Nuno Mendes, por exemplo, ainda não tinham nascido… Rúben Amorim, então com 17 anos, jogava nos juvenis do Benfica e rumou aos juniores do Belenenses, Hugo Viana, Tiago Ferreira e Nélson Pereira, que ocupam um lugar na estrutura leonina, integravam o plantel, onde brilhavam Mário Jardel e João Vieira Pinto…

 

O Sporting está então muito próximo de fazer esta terça-feira a festa da conquista do 19.º título nacional ao que se juntam quatro Campeonatos de Portugal…

 

Nacional-Benfica e Sporting-Boavista na BOLA DAS 7 (18h30)

 

A duas horas do arranque do Sporting-Boavista e já com o Nacional-Benfica a decorrer os jornalista Fernando Guerra e Luís Mateus e o treinador Tuck entram em campo. Os momentos que antecedem o jogo de Alvalade são oferecidos pelas reportagens das equipas d’A BOLA TV instaladas por vários pontos de Lisboa. 

 

Diogo Luís entra em campo (19h45) na BOLA DAS 8

 

Apito final na Choupana… Pedro Marques Maia recebe em estúdio Diogo Luís para um primeiro olhar sobre todas as incidências da partida… O Nacional joga o tudo ou nada na luta pela manutenção, enquanto o Benfica, já sem hipóteses de chegar ao título, ainda tenta o acesso direto para a Liga dos Campeões. Naturalmente, o ambiente em redor de Alvalade não será esquecido na BOLA DAS 8!

 

Começa o jogo em Alvalade (20h30)

 

E pronto, chegamos à hora do apito inicial (20h30) e como é habitual A BOLA TV segue ao MINUTO todas as incidências do Sporting-Boavista. É tempo do telespetador d’A BOLA TV sentar-se comodamente no sofá e acompanhar o jogo que pode significar a festa leonina através da narração de Fernando António e dos comentários de Diogo Luís, comentador A BOLA TV.

 

A BOLA EXTRA (21h20) dá uma primeira olhadela sobre a partida com a chegada do intervalo com apresentação da jornalista Joana Pires.

 

Final do jogo de Alvalade n’A BOLA EXTRA (22h20)

 

Apito final em Alvalade! As primeira imagens do jogo de Alvalade e da possível festa leonina com apresentação da jornalista Joana Pires. 

 

A BOLA DA NOITE (22h30) no rescaldo de Alvalade

 

André Pipa, José Manuel Delgado e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, participam n’A BOLA DA NOITE, apresentada por Pedro Marques Maia, para comentarem o rescaldo do Sporting-Boavista. Além da possibilidade do acompanhamento da festa por Lisboa o telespetador terá oportunidade de ver e ouvir as mais diversas figuras do universo leonino.

 

César Prates em grande entrevista A BOLA TV (17h30)

 

Quando chegou ao Sporting, naquele mercado de Inverno de 1999/2000, César Prates estava longe de imaginar a importância que iria ter no clube. A camisola 29 ficou na história dos leões. Conquistou dois campeonatos, duas Supertaças e uma Taça de Portugal. Quando o desafiámos a recordar momentos passados há mais de duas décadas, soltou de pronto: «Sabes que recebi o meu filho em Lisboa quando ele tinha 28 dias. Hoje, quando lhe disse que ia estar a fazer a entrevista com A BOLA, ele ficou muito feliz. Quero que os meus filhos saibam quem foi o pai no Sporting. Eu não tenho falado com ninguém e você está tendo exclusividade mesmo. Sabes que nunca mais fui a Portugal?» Posto isto, vamos lá então pôr a conversa em dia! Uma grande e emocionante entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma, para ver (e tem mesmo de a ver!!!) a partir das 17h30.

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos