Barcelona volta ao pódio ao colo de Messi

Barcelona 22-04-2021 22:51
Por Redação

O Barcelona entrou novamente no pódio da Liga espanhola, ao levar de vencida esta noite o Getafe por 5-2. Messi voltou a assumir destaque nos catalães, marcado por duas vezes.

O argentino tornou-se até no único jogador da história a marcar pelo menos 25 golos no campeonato interno em 12 épocas consecutivas. La Pulga começou por abrir o marcador aos oito minutos, surgindo isolado após vistoso passe de Busquets, bisando aos 33' num remate cruzado sobre a direita.

Pelo meio houve dois… autogolos. Primeiro, valendo o empate (1-1) ao Getafe, por Lenglet, após cruzamento da esquerda. Pior foi o de Chakla, num atraso que traiu o seu guarda-redes, dando vantagem ao Barcelona.

O Getafe ainda reduziu na segunda parte para 2-3, numa grande penalidade convertida por Enes Unal, mas Araújo, aos 87 minutos, desfez as dúvidas quanto ao vencedor da partida, que teve ainda mais um golo de Griezmann em cima do apito final, de grande penalidade.

 

O Barcelona, que teve o português Francisco Trincão em campo desde o minuto 64, passou a somar 68 pontos e tem ainda menos um jogo que Real Madrid (70) e Atlético Madrid (73).

Nas outras partidas desta quinta-feira, a Real Sociedad venceu o Celta de Vigo por 2-1, voltando aos lugares europeus (ocupa a quinta posição, com 50 pontos).

O Granada, com Rui Silva na baliza, impôs-se ao Eibar por 4-1. A equipa de Paulo Oliveira e Rafa Soares (ambos titulares) é cada vez mais última classificada.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos