Tiago Dantas desperta a atenção de clubes da Bundesliga

Benfica 16-04-2021 08:29
Por Rui Miguel Melo

A titularidade de Tiago Dantas no Bayern-Union Berlin, de sábado passado, a contar para a 28.ª jornada da Bundesliga, abriu a atenção do mercado pelo médio cedido pelo Benfica ao Bayern, sobretudo no campeonato alemão.
 

Ao que A BOLA apurou, pelo menos um clube do principal escalão germânico e emblemas doutros campeonatos estão atentos ao médio de apenas 20 anos. Hansi Flick, treinador do Bayern, colocou o jogador português de início, numa partida em que rodou o plantel a pensar no encontro com o PSG, da Liga dos Campeões. A exibição dos bávaros não foi digna de registo, apenas pincelada com o golo de Musiala, com Ingvartsen a empatar para o Union, no 1-1 final. A titularidade de Tiago Dantas foi vista como surpreendente pela imprensa alemã, com o internacional sub-20 a ser substituído por Christopher Scott aos 66 minutos.

 

O que chama mais a atenção é a situação de Tiago Dantas, com vários cenários em perspetiva. O médio está cedido ao Bayern até final da época, com uma cláusula de opção de apenas €7,5 milhões. Os bávaros têm até 31 de maio para informar o Benfica se ficam com o jogador a título definitivo. Se o fizerem, o Benfica ficará com percentagem de futura venda.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias