«O Special One morreu, agora é um homem frustrado que vive do passado»

Tottenham 12-04-2021 16:45
Por Redação

Em tempos dono e senhor do futebol inglês, o José Mourinho do presente está bem longe de ser essa figura incontornável do passado. As palavras são de Chris Sutton, antigo avançado inglês e agora comentador na BT Sport, após a derrota (1-3) do Tottenham diante do Manchester United.

 

«O José Mourinho que ganhou três títulos da Premier League e com um carisma fascinante é agora um homem sisudo e zangado com o mundo. Quando chegou a Inglaterra, em 2004, era um homem divertido, inteligente, carismático e que entrou na Premier League como um furacão. Esse homem já lá vai! O Special One do passado morreu e deu lugar a um homem frustrado, que procura o conflito, irritante e que vive das glórias do passado.

 

- O trabalho no Tottenham nunca seria fácil mas o José Mourinho está a passar completamente ao lado. Veja-se o exemplo do Luke Shaw [lateral esquerdo do Man. United]: com o Mourinho teve enormes dificuldades, com o Solskjaer tem sido fabuloso. É o mesmo que está a acontecer à equipa do Tottenham», atirou Sutton.

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias

Mundos