«Em Paços de Ferreira iremos com certeza consolidar o que estamos a fazer»

Benfica 10-04-2021 09:38
Por Nuno Reis

O Benfica anunciou ontem que o Estádio da Luz será o primeiro em Portugal capacitado para receber a nova tecnologia 5G, que não está ainda disponível no mercado, dado que terá de passar por uma fase de leilão empresarial, mas será dentro de meses uma certeza.

 

Não obstante, foi com pompa e circunstância que o clube disponibilizou o seu relvado para dar palco ao evento e também a voz que assumiu a divulgação não foi deixada ao acaso. Rui Costa foi ontem, até, muito mais um vice-presidente do que administrador da SAD ou, sobretudo, um diretor desportivo. «Qualquer que seja o papel, nem que seja na bancada, é um orgulho para mim representar o clube», começou por dizer em declarações exclusivas a A BOLA, antes de dedicar mensagem ao jogo em P. Ferreira: «Iremos com certeza consolidar aquilo que temos feito.»


A falta de público no jogo desta noite foi tema enfatizado por Rui Costa. «Nunca poderemos fazer disso uma desculpa para a época que estamos a fazer, mas também nunca poderá ser visto de forma leviana. O Benfica sente a falta dos seus adeptos quer em casa, quer fora de casa, onde normalmente enche todos os estádios», explicou, sem deixar de lembrar, agora à televisão do clube, que «o adepto do Benfica sempre foi exigente» e que «falta a exigência de ter o estádio cheio».


Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.
 

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias