Taremi: «Temos um plano, o mister analisou bem a Juventus»

FC Porto 08-03-2021 12:50
Por Redação

Medhi Taremi foi o jogador escolhido pelo FC Porto para fazer a antevisão ao jogo com a Juventus, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

O avançado iraniano falou de «um jogo importante, diante de uma grande equipa e em que é importante estar concentrado durante todo o encontro» e que «a equipa vai dar o melhor para seguir em frente». Taremi lembra que «cada jogo é diferente» e, nesse sentido, «não interessa a primeira mão», pelo que a equipa vai concentrar-se exclusivamente na partida de Turim, «muito importante» para os portistas. «Vamos jogar para ganhar, não pensamos no empate, porque se o fizermos vamos arriscar muito. Temos um bom plano, o mister fez uma boa análise. Vamos dar o melhor, ver o que vai acontecer. Vamos dar o melhor para ganhar»

 

No que diz respeito ao desgaste físico, o futebolista considerou a situação normal para um clube que participa em muitas competições. «O FC Porto é um grande clube, é normal que passe por essa situação desde o início. Este é um jogo muito importante para o FC Porto e para Portugal, é importante que passe à próxima ronda. Vamos dar tudo por isso», garantiu.

 

O iraniano não quis abordar a sua adaptação ao Dragão, encerrando isso no passado e mostrando-se apenas disponível a abordar presente é futuro. «É uma situação normal. Quando um jogador vai para um grande clube precisa de tempo para adaptar-se. O treinador falou muito tempo comigo, foi importante. Mas agora já passou e penso é no que posso fazer no futuro. Penso fazer melhor daqui para a frente.»

 

Taremi confirma que será para ele «emocionante se puder defrontar a Juventus» e que, como todos jogadores, gosta de jogar na Liga dos Campeões, que «é um grande título». Não quis falar de sonhos e voltou a frisar que o seu foco «está no agora, no próximo jogo e no amanhã».

 

Para o jogo de Turim, o avançado promete «dar o melhor». «Não interessa se marco ou não, mas fico feliz se ganhar. O importante é que a equipa ganhe.»

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias