«João Félix é um talento especial»

Atlético Madrid 07-03-2021 08:45
Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

É um jogo sempre especial, mas o 227.º dérbi de Madrid entre Atlético e Real reveste-se de especial importância. Na liderança da La Liga, os colchoneros (58 pontos e um jogo a menos em relação ao rival) podem deixar os merengues (53) ainda mais longe na luta pelo título. E João Félix vai ter um papel a desempenhar no Atlético de Madrid. A garantia foi dada por Diego Simeone, que, todavia, ainda não decidiu se será o avançado português ou Ángel Correa a fazer companhia a Luis Suárez.

 

«Experimentámos as duas hipóteses e os dois dão-nos coisas diferentes. O Correa é mais dinâmico a trabalhar para o coletivo, enquanto o João Félix é um talento especial, capaz de fazer coisas que mais ninguém consegue, e com bons números no que toca aos golos. Uma coisa é certa, os dois vão jogar: um vai ser titular e o outro vai ter de esperar e sair do banco», explicou el cholo.


Do lado do Real Madrid, Zidane abriu a porta ao regresso de Benzema, lesionado desde 14 de fevereiro: «Está de volta, mas ainda temos de perceber como vai estar amanhã. É um jogador especial, que toda a gente admira e que nos dá muito em campo.»     

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias