Fórmula 1 confirma Grande Prémio em Portimão

Motores 05-03-2021 09:46
Por Redação

A Fórmula 1 confirmou formalmente esta sexta-feira a realização do Grande Prémio de Portugal, a realizar novamente no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), entre 30 de abril e 2 de maio.

«Estamos muito entusiasmados por anunciar que a Formula 1 voltará a correr em Portimão, após o enorme sucesso da corrida no ano passado. Queremos agradecer ao promotor e ao Governo português pelo trabalho árduo e dedicação para o regresso da prova a Portugal», afirmou o presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, expressando o desejo:
 

«Esperamos poder voltar a receber público em Portimão novamente de forma segura e estamos a trabalhar com os promotores da corrida sobre os detalhes desse plano.»

Rita Marques, secretária de Estado do Turismo de Portugal, acrescentou: «A realização de grandes eventos no nosso país é muito importante para a imagem e a promoção internacional de Portugal como destino turístico, e por isso é com grande interesse que vemos o regresso da Fórmula 1 ao Algarve em 2021. Quero agradecer à FIA e à F1 pela confiança em Portugal, no Algarve e no Autódromo Internacional do Algarve e expresso o nosso total compromisso de tornar a prova num grande sucesso.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias