Peseiro para Bruno Fernandes: «'Dormes com a tua mulher ou com uma bola?'»

Manchester United 03-03-2021 17:25
Por Redação

Em destaque no Manchester United, Bruno Fernandes viu a BBC dedicar, esta quarta-feira, extenso artigo ao percurso que trilhou até chegar a Old Trafford. José Peseiro, treinador com quem trabalhou no Sporting em 2018/2019, foi um dos convidados a falar sobre o médio. E revelou episódios curiosos.

 

«Eu costumava perguntar-lhe: 'Mas, afinal, tu dormes com a tua mulher ou com uma bola?'», contou o selecionador da Venezuela.

 

«Normalmente, quando terminava o treino, ele almoçava no clube e depois ia assistir aos jogos dos sub-19 ou dos sub-23. Gostava de ver os jogos mais do que os outros. Queria ver os jogadores novos e jovens e falar com eles para saber quem são e o que fazem em campo. Gostava muito de ver futebol. Ele vive para futebol», realçou Peseiro.

 

«Ele quer sempre treinar, mais do que é possível. O treinador tem de dizer 'Bruno, pára!', porque ele quer treinar a cada minuto do dia. No final de um treino ele vai querer ficar a fazer remates. Se houver uma bola lá, vai querer fazer alguma coisa, seja antes do treino, durante ou depois. Ele gosta muito», sublinhou.

 

Na opinião do treinador português, o Manchester United fez um «negócio fantástico» ao contratar Bruno Fernandes ao Sporting por €55 milhões, mais €25 M por objetivos.

 

«Não é um jogador caro. É barato se compararmos o dinheiro que o United pagou por ele com o desempenho, os golos, as assistências que ele deu e como melhorou a equipa», salientou.

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias