Taremi à procura da redenção

FC Porto 03-03-2021 09:02
Por Pascoal Sousa

O FC Porto aborda o segundo duelo com o SC Braga para as meias-finais da Taça de Portugal com a vantagem de ter marcado um golo fora no empate (1-1) com os arsenalistas, na Pedreira. Taremi foi o autor do remate certeiro, aos nove minutos, num lance em que Matheus comprometeu. Depois da tristeza que invadiu o iraniano no final do clássico frente ao Sporting, onde desperdiçou oportunidades que raramente não converte, a partida que decide um dos finalistas da Taça de Portugal é, para Taremi, perfeito para ultrapassar a dor de alma que o assaltou na batalha com os leões.


O avançado sentiu necessidade ir às redes sociais de pedir desculpa aos adeptos pelo desacerto que manteve o FC Porto órfão dos humores da matemática no que respeita à revalidação do título. O público portista, a sua maioria, ilibou o goleador, na medida em que nem sempre as referências, por si só, conseguem desbloquear jogos entre candidatos.

 

O SC Braga fez parte da melhor série a marcar de Taremi, esta época. Além de ter feito o gosto ao pé na meia-final, batera Matheus no jogo anterior, para o campeonato, que terminou empatado a duas bolas. Depois do duplo embate com os guerreiros, marcou ao Boavista e à Juventus.
 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias