Mourinho comenta interesse do Torino em Gedson

Tottenham 22-01-2021 15:18
Por Redação

José Mourinho foi questionado sobre o alegado interesse do Torino, de Itália, em Gedson. O treinador português não confirmou se vai perder o médio que está emprestado pelo Benfica, e que tem tido pouca utilização, repetindo, no entanto, que gostaria de poder continuar a contar com ele.

 

«Não falamos com outros clubes [neste caso o Torino] porque o jogador não é nosso, falamos com o Benfica. Se há outro clube envolvido não sei», começou por dizer.

 

«Desde que sentimos que ele não estava a ter muitos minutos nem poderia jogar na Liga Europa [não está inscrito], achámos que não tínhamos direito a ‘prendê-lo’. Se ele ficar, melhor, é mais uma opção. Sempre que atuou jogou bem, por isso nunca será um problema se ficar. O Benfica é clube amigo e sabe que estamos dispostos a colaborar», acrescentou.

 

A semana começou com polémica, com o ex-jogador Stan Collymore a acusar Mourinho de dar prioridade a Gedson sobre Dele Alli, mas o treinador esclareceu a ausência do inglês. «A razão para ele não ter jogado, ou não ter sido convocado para o jogo com o Sheffield, prende-se com uma lesão. Não o afasta durante semanas, mas impede-o de se treinar a cem por cento. Nos últimos dias não se treinou de todo», esclareceu.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos