Reggie ainda mais pantera

Boavista 12-01-2021 10:59
Por Pascoal Sousa

O Boavista passou a deter 75 por cento do passe de Reggie Cannon, lateral-direito norte-americano de 22 anos que está em grande destaque nos axadrezados e que suscita a crescente cobiça de emblemas dos principais campeonatos europeus e também de Portugal.
O defesa somou frente ao Santa Clara o 15.º jogo oficial pelas panteras, o que acionou automaticamente a cláusula de compra de mais 25 por cento dos seus direitos económicos, a troco de um milhão de euros. O antigo clube de Reggie Cannon, o Dallas FC, conserva os restantes 25 por cento do passe, mas há possibilidade, no futuro, de o Boavista resgatar essa parte,  caso surja um negócio irrecusável.

 

Para adquirir o lateral-direito, o Boavista pagou, numa primeira fase, 2,5 milhões de euros por metade dos direitos económicos do internacional norte-americano. O reforço da participação no passe permite à Administração do Bessa gerir de forma mais confortável as inúmeras solicitações que tem recebido pelo defesa, provenientes, na maioria, de agentes e prospetores ligados ao futebol alemão.

 

Os jogadores de topo dos Estados Unidos estão bem cotados na Bundesliga e, antes de rumar à Invicta, Reggie Cannon foi monitorizado por vários clubes daquele campeonato. Em França, o Lille, antigo clube de Gérard Lopez, o principal acionista da SAD do Boavista, também está atento à evolução de Reggie Cannon. Recentemente, uma equipa da Premier League interessou-se pelo futebolista e procurou conhecer as condições de uma eventual transferência.
 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias