«Quem vai pagar os prejuízos causados ao Sporting pelo Cashball?»

Sporting 10:44
Por Redação

Tavares Pereira, ex-candidato à presidência dos leões, abordou o processo Cashball, no qual a investigação da Polícia Judiciária ilibou qualquer elemento da estrutura do Sporting a alegado esquema de corrupção.

«Onde estão os verdadeiros responsáveis pelo projeto do Cashball para a destruição de pessoas e de um clube que, na realidade, teve um desfecho processual sem qualquer tipo de acusação? Que interesses estariam por trás dessas denúncias? […] Quem vai pagar todos esses prejuízos causados ao Sporting?», questionou, num artigo de opinião no Leonino, rematando:

«Deveriam ser responsabilizados, civil e criminalmente pelas falsas declarações, que como todos nós temos assistido, a inocência das acusações que foram feitas ao Sporting e aos seus dirigentes da época. Para bem do desporto nacional, não joguem por baixo das mesas, joguem às claras.

Um jogo lícito, correto, transparente, é o que o desporto nacional e o país precisam. Em minha opinião, já chega de difamação ao nosso clube.

Será que tudo isto seja uma forma de não quererem ver o que se passa nos bastidores, sendo sempre os “mesmos prejudicados”?!»

Ler Mais
Comentários (86)

Últimas Notícias

Mundos