Lucas Moura compara Mourinho com Pochettino e dá força a Vinícius

Tottenham 25-11-2020 13:43
Por Redação

O brasileiro Lucas Moura comparou esta quinta-feira os estilos de José Mourinho e Mauricio Pochettino, anterior treinador. 

 

«Não gosto muito de falar dos treinadores anteriores, só do que temos agora. O Mauricio teve bons momentos aqui e fez muito pelo clube, muito mesmo. Agora é um tempo novo. Toda a gente conhece Mourinho. É um vencedor, ganha troféus em todos os clubes. Quero ganhar com ele e penso que já merecemos. Há 10 que estamos consistentes, está na hora», disse.

 

Com o primeiro lugar partilhado com o Liverpool, será possível o título? «Porque não ganhar a Premier League? Temos capacidade para ganhar. Sei que é muito cedo e ainda faltam muitos jogos, mas em cada um temos de acreditar que somos capazes e cada encontro conta. É por isso que a cada jogo tentamos mostrar essa mentalidade ganhadora», avaliou, deixando depois incentivo ao compatriota Carlos Vinícius, emprestado pelo Benfica, que ainda não marcou.

 

«Para um número 9 é sempre importante marcar, mas ele acabou de chegar. Está a aprender o nosso modo de jogar, a intensidade da Premier League. Não é tão rápido como queremos mas ele está a fazer tudo bem durante a semana nos treinos. Está ansioso po marca e isso pode ser prejudicial. Irá marcar em breve, o mais importante é agradar ao treinador e penso que Mourinho tem tido a paciência necessária dedicada a ele. Em breve vai ajudar-nos muito.»

 

Por fim o insólito: um presunto oferecido pelo treinador a Reguilón: «Devo agradecer por aquele presunto, adoro presunto. Não sabia o que ele tinha dito ao Sergio [foi uma aposta] e fiquei surpreendido ao vê-lo...»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos