Pacenses com dois casos positivos de Covid-19

Paços de Ferreira 16:06
Por Redação

O Paços de Ferreira anunciou que dos testes à Covid-19 resultaram dois casos positivos no plantel. João Amaral e Mohamed Diaby estão infetados pelo novo coronavírus e, apesar de assintomáticos, foram imediatamente colocados em isolamento, de acordo com as recomendações das autoridades sanit´rias.

 

O conjunto de Pepa, recorde-se, defronta, na tarde deste domingo, o Sporting, em jogo da 2.ª jornada da Liga.

 

Comunicado: 

 

«Na sequência da realização dos testes periódicos SARS-CoV2 ao plantel e staff profissional do FC Paços de Ferreira, foi detetado teste positivo aos atletas João Amaral e Mohamed Diaby. Ambos se encontram assintomáticos e desde ontem em isolamento, cumprindo o Plano de Contingência previamente definido no Clube.

 

A situação foi de imediato comunicada à Autoridade Local de Saúde – que se encontra em articulação com o departamento médico do FC Paços de Ferreira – e os dois atletas estão em quarentena, cumprindo todo o protocolo de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde. A Liga Portugal também foi devidamente informada, conforme as suas diretrizes.


Todo o restante plantel e staff está apto e em condições de segurança para a participação no jogo da 2ª jornada da Liga, com o devido conhecimento e concordância da Autoridade Local de Saúde.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos