Jesualdo Ferreira já não é treinador do Santos

Brasil 05-08-2020 20:27
Por Redação

O Santos comunicou, após uma reunião da direção do clube, a saída de Jesualdo Ferreira do comando técnico da equipa. Na base da decisão dos dirigentes está a eliminação nos quartos de final do Campeonato Paulista. O treinador português, de 74 anos, já não orientou o treino desta quarta-feira e deixa o clube a quatro dias do arranque do Brasileirão.

 

Contratado em finais de 2019, Jesualdo Ferreira começou a trabalhar no Santos em janeiro deste ano, mas acabou por fazer poucos jogos como treinador devido à interrupção nas competições por conta do Covid-19. Em sete meses, venceu seis dos 15 jogos disputados.

Eis o comunicado do clube:
 

«A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipa profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira.
 

Os adjuntos Rui Águas, António Oliveira, Daniel Gonçalves e Pedro Bouças, e o preparador José Pedro Pinto também não seguem no Santos FC.»

Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias

Mundos