«Festejar no sofá? Isso não me diz nada»

FC Porto 14-07-2020 12:43
Por Redação

Se o Benfica não vencer esta terça-feira o V. Guimarães, no Estádio da Luz, o FC Porto sagra-se campeão nacional antes mesmo de entrar em campo para o clássico com o Sporting. Questionado sobre se prefere festejar no hotel ou no relvado, Sérgio Conceição é categórico: «É redutor falar dessa forma, os campeões são feitos ao longo de trinta e tal jornadas.»

 

«Trabalhámos a pensar desde o início nos objetivos do clube, tentar ganhar os pontos possíveis mais do que os outros para sermos campeões. Sofá ou não sofá não me diz nada, estamos focados na equipa do Sporting e na nossa equipa. E é dessa forma que vamos continuar», afiança.

 

Se porventura o título chegar já hoje, haverá lugar a mudanças no planeamento do clássico?

 

«Não muda absolutamente nada», esclarece o treinador dos dragões.

 

«Temos três jogos do Campeonato e mais um para a Taça. Vamos continuar com a mesma seriedade naquilo que é a preparação da nossa prestação nos jogos, umas vezes com prestações de nível mais elevado, outras nem tanto. A ambição e seriedade estão sempre presentes, estamos num clube que nos obriga a isso», sustenta.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos