City já pode abrir cordões à bolsa e há 170 milhões disponíveis para contratações

Inglaterra 14-07-2020 11:21
Por Redação

O Manchester City terá cerca de 170 milhões de euros disponíveis para contratações, agora que venceu recurso no TAS frente à UEFA e pod continuar a disputar a Liga dos Campeões.

 

Apesar de, de acordo com o Daily Mail, a Premier League estar ainda a investigar as contas do clube onde atua Bernardo Silva - que tinha sido castigado com multa e dois anos sem champions devido a infrações ao fair-play financeiro - , Pep Guardiola terá agora meio financeiros para manter o City como um dos principais tubarões a mover-se no mercado de transferências.  

 

Segundo o The Guardian, o treinador espanhol quererá reforçar sobretudo a defesa, com um central e um lateral-esquerdo, mas também um avançado, prevendo já uma eventual saída de Sergio Aguero.  

 

Assim, debaixo de olho estão o austríaco David Alaba, do Bayern Munique, que faz as duas posições recuadas, e o senegalês Kalidou Koulibaly, do Nápoles.

 

No radar estão também Lautaro Martínez, do Inter, e Ferran Torres, do Valência.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos