Subiu ao Championship, citou Klopp e teve uma grande surpresa (vídeo)

Inglaterra 14-07-2020 10:38
Por Redação

O Wycombe Wanderers conseguiu, esta segunda-feira, a subida inédita da Ligue One para o Championship, o segundo escalão do futebol inglês, depois de bater o Oxford United em Wembley. É um feito nunca alcançado pelo clube já com 133 anos, mas nesta noite de extrema felicidade a estrela maior foi o veterano Adebayo Akinfenwa, de 38 anos, que na flash interview à Sky Sports não controlou a emoção e disse que desejava apenas receber os parabéns de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool. «Assim festejamos juntos», gritou. «O que acabou de acontecer aqui?! Há quatro anos eu estava desempregado!»

 

 

Acontece que horas depois conseguiu mesmo o seu desejo: «O Hendo [Jordan Henderson, capitão do Liverpoool] estava a ver as flash-interviews e disse-me que querias entrar em contacto comigo. Aqui vamos: parabéns, vocês estão no Championship!»  

 

 

Akinfenwa manteve a alta rotação: «Klopp, és uma lenda! Eu disse que se ele me contactasse no Whatsapp íamos festejar juntos. You´ll never walk alone!!»

 

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos