Chelsea vai atrás de Oblak com Kepa em cima da mesa

Atlético Madrid 14-07-2020 10:15
Por Redação

Cobiçado por Frank Lampard, o Chelsea fixou mira em Jan Oblak e prepara-se para avançar uma proposta pelo guarda-redes.

 

De acordo com jornal espanhol AS, o Chelsea estará disposto a avançar com 100 milhões de euros, o que o tornaria no guarda-redes mais caro da história - passando, por coincidência, o atual guardião dos blues,  Kepa Arrizabalaga, que foi contratado ao Athletic Bilbao por 80 milhões de euros.

 

Segundo o Daily Mirror, os londrinos estão também dispostos a incluir Kepa no negócio, para tornar o negócio mais barato, sublinhando-se que, para ter Oblak, Lampard prescindiria de Kepa.

 

No entanto, será complicado tirar Oblak de Madrid, uma vez que o Atletico considera que é fundamental ter um bom guarda-redes para as campanhas europeias. O esloveno renovou contrato há um ano, em abril de 2019, e está vinculado aos colchoneros até 2023 com uma cláusula de 120 milhões de euros.  

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos